Home

Bem-vindo

Motivação

A APPACDM de Albergaria-a-Velha é uma instituição que opera na área da deficiência mental, possuindo enormes listas de espera, para as respostas sociais de Lar Residencial e Centro de Atividades Ocupacionais.

Sendo o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos utentes, os grandes impulsionadores dos projetos que concebemos, este ano, voltaremos a afirmar os n/ objetivos, abrindo, mais uma vez, a Instituição à população e a todos aqueles que queiram estar do nosso lado, desenvolvendo uma série de iniciativas durante todo o ano, até porque nos move a necessidade imperiosa de construirmos um novo Centro de Atividades Ocupacionais e duplicar a capacidade do Lar Residencial Renascer (obra estimada em mais de um milhão de euros).

O que nos move...

Movidos por alguma ousadia e, cientes que a força da inovação e criatividade é capaz de “mover montanhas”, a APPACDM entrega-se, na sua V edição, à realização de um audacioso projeto (Festival Romano - Talabrigae Ex Libris). Neste evento celebraremos, recriando a presença romana no concelho de Albergaria-a-Velha, concretamente na freguesia da Branca.

Desejamos neste Festival apresentar três dias de espetáculo em que as pessoas possam verdadeiramente desfrutar, o qual apresenta um cariz solidário, pois as receitas geradas serão para contribuir para o objetivo atrás referido.

Vimos por este meio convidá-los a juntarem-se à nossa causa…

Notícias

O que dizem sobre o evento?

Paula Henriques

Adorei em 2016, 2017 e 2018. Muitos parabéns a todos os envolvidos!

Paula Henriques

via facebook
Beatriz Manteigas

Os maiores!!! óptimo ambiente e organização, muitos parabéns a toda a equipa!

Beatriz Manteigas

via facebook
Pedro Cruz

Muito bom ambiente, nesta 3.ª edição. O espaço está muito interessante e bastante temático. O melhor!! Não tive que andar em filas nem andar “atropelar” pessoas como existe em outros eventos. Tem tudo para crescer.

Pedro Cruz

via facebook

Contactos

Festival Romano - Talabrigae Ex Libris
Parque Porto de Riba, Soutelo - Branca
3850-587, Albergaria-a-Velha
Aveiro, Portugal

E-mail: geral@festivalromano.pt
Telemóvel: (+351) 918 795 674
(chamada para a rede móvel nacional)

logos-site-03







    © 2024 Festival Romano - Talabrigae Ex Libris

    Filipengine Logo

    © 2024 Festival Romano - Talabrigae Ex Libris

    Filipengine Logo