A organização do Festival Romano – Talabrigae Ex Libris informa, a todas as pessoas e entidades interessadas, de que as inscrições de Artesãos e Mercadores, para a 5.ª edição do evento, encontram-se oficialmente abertas e que decorrerão até 31 de maio.

Os mercados/feiras representam um dos constituintes de maior relevância no período romano, podendo ser considerados locais de negócio favorecidos e de encontro e de lazer, que agregavam inúmeras pessoas na época.

No decurso do Festival (de 21 a 23 de junho), artesãos e mercadores de todo o país instalam-se no Parque Porto de Riba, Soutelo – Branca, com o objetivo de darem a conhecer os seus produtos a todos os visitantes que por lá passarão.

Solicita-se então, aos que pretendem expor a sua arte/negócio, que leiam cuidadosamente a página referente ao Regulamento de participação para Artesãos e Mercadores (clicando aqui) e que, após entendido na íntegra, acedam ao formulário de inscrição (através do página precedente, ou clicando aqui), procedendo ao preenchimento de todos os campos apresentados e, consequentemente, à sua submissão.

Nota:
– todas as inscrições carecem de aprovação interna pelo que, após submissão, os concorrentes deverão manter-se atentos ao e-mail indicado no formulário.

376 Partilhas

2 Comentários

  • Posted 12 Abril, 2024 16:56 0Likes
    por Rui Lage

    Bom dia,

    Gostaria de saber quais são os preços de participação para artesão.

    Muito obrigado

    Cmprts

    • Posted 12 Abril, 2024 16:57 0Likes
      por Festival Romano - Talabrigae Ex Libris

      Caro Rui,
      Não existe qualquer tipo de custo associado à participação de Artesãos e Mercadores no nosso evento, a não ser uma caução no valor de 30,00€ que, no caso de cumprimento total do regulamento inerente, ser-lhe-á devolvida a posteriori.
      Poderá encontrar essa e outras informações clicando aqui.
      Qualquer outra dúvida, disponha.
      Cumprimentos romanos!

Deixe um comentário

© 2024 Festival Romano - Talabrigae Ex Libris

Filipengine Logo

© 2024 Festival Romano - Talabrigae Ex Libris

Filipengine Logo