A organização do Festival Romano – Talabrigae Ex Libris informa, a todas as pessoas e entidades interessadas, que as inscrições de Artesãos e Mercadores, para a 4.ª edição do evento, encontram-se oficialmente abertas e que decorrerão até 31 de maio.

Os mercados/feiras representam um dos constituintes de maior relevância no período romano, podendo ser considerados locais de negócio favorecidos e de encontro e de lazer, que agregavam inúmeras pessoas na época.

No decurso do Festival (de 7 a 9 de junho), artesãos e mercadores de todo o país instalam-se no Parque Porto de Riba, Soutelo – Branca, com o objetivo de darem a conhecer os seus produtos a todos os visitantes que por lá passarão.

Solicita-se então, aos que pretendem expor a sua arte/negócio, que leiam cuidadosamente a página referente ao Regulamento de participação para Artesãos e Mercadores (clicando aqui) e que, após entendido na íntegra, acedam ao formulário de inscrição (através do página precedente, ou clicando aqui), procedendo ao preenchimento de todos os campos apresentados e, consequentemente, à sua submissão.

Nota:
– todas as inscrições carecem de aprovação interna pelo que, após submissão, os concorrentes deverão manter-se atentos ao e-mail indicado no formulário.

264 Shares

2 Comentários

  • Posted 2 Abril, 2019 4:10 0Likes
    por Manuel silva

    Gostava de participar como pksso???

    • Posted 2 Abril, 2019 11:46 0Likes
      por Festival Romano - Talabrigae Ex Libris

      Caro Manuel,
      Como referido na notícia, tudo o que tem que fazer é aceder ao Regulamento de participação para Artesãos e Mercadores, clicando neste endereço: https://www.festivalromano.pt/regulamento-artesaos-mercadores/
      Depois de o ler, deverá descer a página até encontrar o botão “Formulário de Inscrição – Clique aqui” e, consequentemente, clicar nele para ser aberta a página que contém o formulário que deverá preencher para se inscrever.
      Qualquer dúvida, disponha!
      Cumprimentos romanos!

Deixe um comentário

Copy link
Powered by Social Snap